Seu portal de fofoca

Pais de Bruna Biancardi se pronunciam após assalto: “Noite de terror”

Edson Ribeiro e Telma Fonseca, os pais da influenciadora Bruna Biancardi, abriram o coração sobre o assalto que vivenciaram dentro da própria casa, no último dia 7 de novembro. Foi no condomínio fechado em Cotia, na Grande São Paulo, que o imóvel do casal sofreu com a invasão dos criminosos.

Agora, em nota enviada ao Fantástico, da Globo, os pais de Bruna Biancardi relembraram o ocorrido e agradeceram por ainda estarem vivos. “No dia 7 de novembro vivemos uma noite de terror. Fomos assaltados e surpreendidos por três bandidos a mão armada em nossa própria casa durante a madrugada. Graças a Deus, eles só estavam interessados em levar item de valor em nada pior aconteceu conosco“, informaram.

Vale lembrar que Edson e Telma são avós de Mavie, a filha de um mês de Bruna Biancardi com Neymar Jr. Felizmente, a influenciadora não estava com a bebê na casa na hora do ocorrido. “O nosso sentimento é de gratidão a Deus por estarmos vivos e saudáveis, nossas filhas e neta não estarem presentes no momento, e de completa indignação por termos sido assaltados por um vizinho dentro de um condomínio em que moramos há mais de 20 anos”.

Pais de Bruna Biancardi relembram assalto

De acordo com a reportagem do Fantástico, Edson e Telma só notaram a presença dos assaltantes quando eles entraram no quarto do casal. No episódio, os criminosos amarraram os braços das vítimas com cadarços e cobriram suas poucas com roupas achadas no cômodo.

O pai de Bruna ficou imobilizado contra o colchão da cama, enquanto outros dois homens levaram Telma para procurar itens de valor na casa. No relato, Edson afirma que os responsáveis eram agressivos verbalmente, ameaçando levar a sua esposa até um banco e jogar óleo quente nos olhos da mulher caso ela não ajudasse.

Ao todo, o assalto durou 25 minutos, onde os bandidos levaram bolsas de grife, relógios e joias. Edson acionou a segurança do condomínio ao conseguir se livrar as amarras. “A nossa casa era nosso lugar de paz, onde sempre nos sentíamos seguros. Esses bandidos tiraram isso de nós, tiraram a tranquilidade que tínhamos em estar em casa. Nosso maior desejo é que a polícia encontre os outros dois assaltantes, e que os três tenham a devida punição perante a lei, para que nenhuma outra família passe pelo que passamos”, finalizou o casal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.