Seu portal de fofoca

Paolla Oliveira saiu da Globo? Atriz expõe insegurança

Neste domingo (3), a atriz Paolla Oliveira surpreendeu seus fãs ao anunciar sua saída do elenco fixo da TV Globo após incríveis 18 anos de dedicação à emissora carioca. Em um emocionante texto de despedida compartilhado em sua conta no Instagram, Paolla abriu seu coração sobre essa nova fase em sua carreira, mas deixou claro que as portas para futuros projetos na Globo permanecem entreabertas.

Em um tom reflexivo, a estrela expressou sua gratidão pela oportunidade de construir uma trajetória de sucesso na Globo. “O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades”, confessou Paolla.

Relembrando os marcos de sua carreira, a atriz destacou momentos emblemáticos, desde sua estreia deslumbrante em 2005 até papéis variados que desafiaram sua versatilidade. “Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante”, revelou Paolla, mostrando sua determinação em enfrentar desafios ao longo de sua jornada.

Paolla também revelou que ainda tem projetos em andamento com a emissora, mencionando a personagem Jordana de “Justiça 2”. “E não importa onde eu caia, seja de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo”, afirmou a atriz, deixando claro que sua carreira está longe de chegar ao fim.

“Encerrar um contrato fixo nos dias de hoje não causa mais estranhamento a ninguém. Mas é claro que coloca as coisas em perspectiva. Reconheço esse ciclo de alegrias e conquistas e não poderia deixar de lado, portanto, meu post do crachá. Foi exatamente como desejei. E como eu trabalhei para que fosse. Obrigada, TV Globo, até já!”, finalizou Paolla Oliveira, encerrando esse capítulo e abrindo espaço para os próximos desafios em sua carreira brilhante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.