Seu portal de fofoca

Parceria nova na área? Anitta e Ana Castela surgem cantando juntas

Anitta segue se apresentando com sua maratona de shows do Ensaios da Anitta, que já aconteceu em diversas capitais do Brasil e funciona com um verdadeiro esquenta para o Carnaval. Ao longo das performances, a cantora tem convidado alguns artistas famosos para o palco – protagonizando duetos incríveis, para a felicidade dos fãs.

E, no último dia 3 de fevereiro, não foi diferente. Anitta se apresentou em Curitiba e chamou ninguém menos que Ana Castela para o palco. A artista sertaneja é considerada um dos grandes nomes da música atual brasileira, e possui diversos hits nas plataformas musicais.

Em um dado momento, inclusive, Anitta pediu que o público exaltasse a colega, sugerindo que ela e Ana Castela devem lançar uma parceira musical em breve: “Tá trabalhando no nosso hit. Vai ser um sucesso. Eu tô muito feliz que você aceitou. Você é sucesso demais, merece tudo, energia mil”. Ainda não se sabe sobre o novo feat, mas as duas parecem estar trabalhando juntas nos bastidores.

Anitta encerra pré-Carnaval

Já no último domingo (4), Anitta encerrou oficialmente suas comemorações pré-Carnaval com sua última apresentação do Ensaios no Memorial da América Latina, em São Paulo. Ao longo do show, a funekira entoou seus maiores sucessos, em um look repleto de referências.

É que a cantora tem homenageado escolas de sambas com cada look para o Ensaios. Dessa vez, Anitt escolheu a escola de samba Estácio de Sá, com o enredo: “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!”. O look, por sua vez, mostrou uma roupa colorida, cheia de fitas e flores, como uma referência para a festa do Bumba Meu Boi, do Maranhão.

“Adoro fazer os shows dos Ensaios porque eu me divirto demais e é uma possibilidade dos meus fãs irem porque [fiz] em cada cantinho do Brasil”, declarou, lamentando que ainda não conseguiu se apresentar nas 23 capitais do país. “Não deu porque são muitos shows (…). Mas eu amei tudo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.