Seu portal de fofoca

Participante bate recordes no BBB 24 nunca antes atingidos

Leidy Elin é uma das participantes do grupo Pipoca do Big Brother Brasil 24, da Globo, que recentemente quebrou um recorde improvável no reality show. Acontece que ela é a primeira participante da história do programa que passou mais de 28 dias sem participar das dinâmicas da casa.

Na prática, Leidy Elin entrou para o hall de pessoas que, até o momento, não recebeu nenhum voto sequer ao Paredão. E não só isso: a carioca também não foi líder, anjo e monstro, além de não ter participado de nenhuma Prova Bate e Volta, ganhado imunidade ou ter atendido o Big Fone.

As informações são do BBB Stats, que promove estatísticas relacionadas ao reality show global. O posto, até então, foi de Larissa Tomásia, do Big Brother Brasil 22, que só começou a receber voto a partir do seu 15º dia na casa.

Quem é Leidy Elin?

Aos 26 anos de idade, Leidy Elin foi a primeira anunciada no Big Brother Brasil 24. Ela é natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e atua como trancista e operadora de caixa. Ela começou a trabalhar aos 14 anos de idade para ajudar a família, já que perdeu o pai aos 8 e foi criada sozinha pela mãe. Na vida profissional, atuou como manicure, além de fazer cabelos e sobrancelha. Atualmente, Leidy cursa Direito e também vende copos em estádios de futebol para complementar a renda.

O nome dela, inclusive, foi inspirado em Lady Di, como contou a mãe, Carla Magalhães. “Escolhi Leidy por causa da Lady Diana, estava tendo muita história dela e eu gostava, via muita reportagem sobre ela”, contou.

Na casa do BBB 24, Leidy chegou a flertar com Juninho, mas já protagonizou uma discussão com o participante ao lado da aliada, Alane, logo após a dinâmica Sincerão, na segunda-feira (5). A briga aconteceu após Juninho ter flertado com Alane, que recusou a aproximação reforçando sua amizade com a carioca.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.