Seu portal de fofoca

Paulo Gustavo ‘volta à vida’ com cenas inéditas em novo filme; entenda

O ator Paulo Gustavo estará no novo filme estrelado por Mônica Martelli, Minha Vida em Marte 2, dirigido por Susana Garcia. O artista, que morreu em maio de 2021 devido complicações da covid-19, aparecerá em cenas inéditas no longa.

As gravções acontecem em 2024 e, até o momento, não há previsão de estreia. Contudo, Paulo Gustavo “voltará à vida” com seu personagem Aníbal em alguns trechos. “A gente tem muita coisa dele. A gente tem os flashbacks, as lembranças da Fernanda [Mônica Martelli]”, explicou Susana Garcia para o Cinepop.

Ao contrário dos outros filmes, Paulo Gustavo aparecerá menos na sequência. Felizmente, as cenas serão inéditas para o público, que poderá conferir mais um pouco do humor do ator. “São cenas inéditas, e que a gente vai colocar no filme. De uma forma muito bonita, ele estará no filme”, disse ainda a cineasta.

Mônica Martelli desabafa sobre saudade de Paulo Gustavo

Em maio de 2023, a morte de Paulo Gustavo completou dois anos e a data foi homenageada pelos colegas de profissão do artista. Esse foi o caso de Mônica Martelli, que publicou um longo texto em suas redes sociais, falando da saudade do amigo. Vale lembrar que os dois estrelaram Minha Vida em Marte para celebrar também a amizade dos atores na vida real.

“Dois anos e 52 dias, desde que você foi internado no dia 13 de março, sem essa gargalhada gostosa que me provocava a melhor gargalhada do mundo, aquela gargalhada que quando acaba você agradece a Deus. Assim você inundava minha vida de alegria, leveza, de bem-estar, de esperança na vida. “Nunca mais ri igual”, escreveu. Difícil hoje alguém me fazer rir. Hoje eu sei o valor que é provocar o riso no outro. É coisa séria. Dois anos e 52 dias sem te abraçar (…). iquei órfã do seu olhar, da sua inteligência e do seu amor de amigo. Às vezes ainda acho que não é real”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.