Seu portal de fofoca

Paulo Vieira faz piada após Juliette ser acusada de plágio

O humorista Paulo Vieira foi um dos famosos que marcou presença no evento UpFront, da Globo, que aconteceu na noite da última quinta-feira (19). Na ocasião, o global brincou com a recente polêmica envolvendo Juliette e Duda Beat – que foram acusadas de plágio em uman ova música.

No evento, Paulo Vieira foi anunciado como um dos novos jurados do programa The Masked Singer Brasil. Além dele, José Loreto também integra o júri fixo da atração. Para além disso, o comediante confirmou a próxima temporada do Avisa Lá Que Eu Vou.

“Eu viajo tanto pelo Brasil que nem dá tempo de ler o roteiro. Deixa eu ver o TP [teleprompter]. Agora é anúncio de panetone? Cancelaram?”, disparou. “Nossa, agora está todo mundo com sorriso amarelo. Mas vamos para a próxima”, acrescentou ainda.

Entenda o caso

Juliette e Duda Beat foram acusadas de plágio pela equipe do rapper Emicida. Na ocasião, as dus lançaram uma parceria juntas, Magia Amarela, para divulgar uma marca de produtos alimentícios. A produção, contudo, tinha diversos elementos visuais da obra AmarElo. “A gente levou 12 anos para ganhar um Grammy. E o trabalho que a gente ganhou um Grammy acabou de ser roubado conceitualmente. Entendeu? Tem noção o ódio que gera? Tem noção a vontade que dá de botar fogo em tudo?”, desabafou o empresário.

Com isso, as duas artistas foram alvos de duras críticas por parte dos internautas. O caso aconteceu na última quarta-feira (18) e, como resultado, a campanha foi cancelada e a música retirada do ar. “Diante de questionamentos sobre o projeto e sobre as cantoras, a Bauducco decidiu cancelar a campanha e seguirá dialogando com os artistas envolvidos, pelos quais manifesta total respeito e admiração”, diz o comunicado emitido pela empresa.

“Quero reforçar que tudo foi entendido, conversado. Eu conversei pessoalmente e com todo o respeito do mundo com o Emicida, com o [Evandro] Fióti. Não há lados opostos, não há intenção alguma, nem deles, nem minha e nem de ninguém de que saiam pessoas machucadas, que tenha essa energia que não é legal. Está tudo bem, tudo tranquilo”, explicou Juliette ainda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.