Seu portal de fofoca

Paulo Vieira ironiza onda de demissões na Globo; veja vídeo

A presença de Paulo Vieira no Melhores do Ano de 2023, premiação de artistas da Globo, não passou despercebida, e o comediante mais uma vez deu o que falar neste domingo (17) ao abordar, sem rodeios, a situação do elenco da emissora. Em um discurso sem censuras na cerimônia, Vieira refletiu sobre a crescente redução de artistas nas vinhetas de fim de ano da emissora.

“Todo ano é a mesma coisa, eu faço piada e tem celebridade que fica com aquele olhar de ‘será que eu posso rir ou vou ser demitido?’. E a verdade é que vai [ser demitido] de toda maneira. Então é melhor a gente sair rindo”, provocou o comediante.

Segundo o notório humorista, apenas Tony Ramos terá emprego garantido nos próximos anos: “Você viu a chamada de fim de ano? Tem cada vez menos pessoas. A desse ano acho que tem cinco pessoas. O ano que vem só vai ter o Tony Ramos reproduzido várias vezes por inteligência artificial”.

Durante a premiação, Paulo Vieira celebrou a liberdade que possui para abordar qualquer assunto na emissora: “A liberdade é o que eu mais valorizo aqui. Eu quero liberdade, não tanta quanto a que deram pro [Marcelo] Adnet. Metadinha pra mim tá ótimo”. Suas observações irreverentes e sinceras não passaram despercebidas, mantendo o comediante no centro das atenções e agitando os bastidores da televisão brasileira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.