Seu portal de fofoca

Personal de Yasmin Brunet e Sabrina Sato revela truques para secar até o Carnaval

Marcio Lui é conhecido por ser o personal trainer de celebridades, como a modelo Yasmin Brunet – atualmente confinada no BBB 24 – e da apresentadora Sabrina Sato. Em entrevista à Coluna Claudia Meireles, do Metrópoles, o profissional deu algumas dicas para quem desejar entrar em forma antes do Carnaval.

Afinal, muitas pessoas desejam perder alguns quilinhos indesejados antes dos dias de folia – em que o calor impera e as poucas roupas reinam. Além das famosas globais, Lui também é responsável por clientes como Sasha Meneghel, Luiz Bacci, entre outras.

Para a coluna, Marcio Lui garante que ainda há tempo de ter mudanças significativas no próprio corpo. As dicas do personal trainer envolvem, principalmente, mudanças de hábitos ao longo da rotina.

Personal das famosas dá dicas para secar até o Carnaval

O recomendado, segundo o personal trainer, é adquirir uma rotina de treinos de, pelo menos, três meses para se preparar para o Carnaval. Contudo, quem começar “atrasado” ainda pode obter resultados, caso trabalhe de forma mais focada e intensa.

O ideal é a prática de atividades variadas de quatro a cinco vezes por semana nesses dias que antecedem o Carnaval. “Apesar dos treinos serem muito individuais, eu sempre falo que o agachamento e os abdominais são os ‘carros-chefe’ para todo mundo. Além deles, misturar um pouco de musculação, de funcional, de corrida, de escada e de luta promove ótimos resultados por estimular muito o corpo”, destacou para a coluna.

O personal trainer ainda trablha com os treinos de eletroestimulação – que são os queridinhos das famosas. Apesar disso, o básico das academias também funciona: “É muito importante o trabalho de musculação, que é o treino de força, para tonificar e dar aquela esculpida mais detalhada no músculo. O trabalho de cardio também é crucial, uma corrida, treino de escada, de bicicleta ou algumas aulas de luta, tudo isso ajuda a dar um gás para quem vai desfilar, ou para aqueles que precisam aguentar a maratona dos blocos”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.