Seu portal de fofoca

Personal trainer de Sabrina Sato e Galisteu dá dicas para emagrecer neste verão

Marcio Lui é profissional de educação física e conhecido por ser o personal trainer de celebridades como a influencidora Jade Picon e Sabrina Sato. Com o verão já batendo na porta e o calor aumentando, o profissional dá dicas de saúde para quem deseja perder uns quilinhos indesejados de forma saudável.

Em entrevista á L’Officiel, Marcio Lui expôs algumas dicas de como secar mais o corpo de forma fácil e rápido. É importante lembrar, porém, que um emagrecimento saudável só é feito a partir de hábitos benéficos para o corpo – como hidratação, alimentação e prática de exercícios.

Além disso, lembre-se de adequar as dicas na sua rotina e tente evitar a comparação – principalmente com celebridades e pessoas que vivam em uma realidade diferente à sua.

Dicas para secar neste verão

  • Alimentação equilibrada: Antes de tudo, é necessário prestar atenção no que se está comendo. Isto é, não é necessário cortar o açúcar e a massa, mas sim introduzir alimentos mais naturais e saudáveis na sua rotina. Uma boa salada, aliada de proteínas como frango e peixe e até mesmo um docinho (com um teor de açúcar moderado) podem fazer parte do seu dia-a-dia. Contudo, é recomendado procurar um nutricionista para o acompanhamento adequado.
  • Rotina de treinos: Não é fácil, mas treinar, acima de tudo, é necessário. E não necessariamente precisa ser na academia – existem outras possibilidades como natação, luta, funcional, entre outros, que podem ajuda o corpo a entrar em forma e combater o sedentarismo. Para quem deseja especificamente emagrecer, o famoso cardio é essencial. Em relação à frequência, o ideal é praticar, pelo menos, três vezes na semana.
  • Não esqueça da água: Subestimada por muitos, a água pode combater o principal problema para algumas pessoas: o inchaço corporal. Geralmente, essa questão é causada por retenção de líquidos. Sabendo disso, garanta o bom funcionamento de todo o seu organismo com uma quantidade considerável de água por dia – em geral, acima de 2 litros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.