Seu portal de fofoca

Piqué deve estar rindo a toa com essa notícia envolvendo Shakira na escola dos filhos

Ao que tudo indica, a cantora Shakira é uma persona non grata na escola dos dois filhos, Sasha e Milan. O motivo seria as medidas de segurança que a artista adotou para proteger os pequenos herdeiros.

As informações são da revista People, que detalha que os pais dos colegas de Sasha e Milán estão começando a reclamar das medidas. Atualmente, as crianças estudam no Miami Country Day School, considerado um dos mais exclusivos da cidade, que conta cm quase 1250 alunos de diversos países.

Na prática, os guarda-costas dos filhos de Shakira “agora permanecem do lado de fora da escola durante todo o dia letivo”, como descreveram algumas fontes para o portal El Nacional, da Catalunha. Além disso, também foi solicitado aos pais que eles apaguem fotos em que seus filhos apareçam com Milán ou Sasha. Nos bastidores, Shakira tem sido chamada de “diva” por conta desse tratamento exigente.

Filhos de Shakira podem ser expulsos

Apesar do excesso de proteção, Shakira é vista como uma mãe que raramente participa das atividades no instituto educacional e, quando marca presença, “não para nem para cumprimentar ninguém”. O local também é frequentemente assediado por jornalistas e paparazzi, que ficam do lado de fora da instituição para tentar um registro da cantora ou dos pequenos.

Na escola, Shakira paga cerca de US$ 46 mil anualmente pela matrícula de cada filho. Isso, contudo, não foi o suficiente para evitar que a diretoria começasse a considerar uma expulsão das crianças devido tantas reclamações.

Vale lembrar que os meninos estão se adaptando à nova rotina, já que deixaram de viver em Barcelona desde que Shakira e Piqué se separaram. Atualmente, a cantora e os filhos moram nos Estados Unidos. Em um comunicado, a artista chegou a pedir aos jornalistas respeito aos seus filhos, que passam por um momento delicado. “Peço que se abstenham de segui-los até a saída ou entrada da escola, de esperá-los na porta de nossa casa ou de acompanhá-los em suas atividades extracurriculares”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.