Seu portal de fofoca

Polêmicas, traições e gravidez: relembre o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi em 2023

Um dos assuntos que mais deu o que falar entre os internautas em 2023 foi o relacionamento entre o jogador Neymar Jr e a influenciadora Bruna Biancardi. Apesar de ter começado ainda em 2021, o namoro atraiu a atenção dos holofotes por conta de diversas polêmicas e novidades envolvendo os dois famosos.

Tudo começou ainda em 2021, quando Neymar e Bruna foram flagrados em um passeio de barco na Esanha. O relacionamento, porém, só foi assumido em janeiro do ano seguinte. E foi aí, inclusive, que aconteceu a primeira polêmica: internautas lotaram os comentários das redes sociais comentando sobre a semelhança entre a influenciadora e a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine.

Neste mesmo ano, o relacionamento durou pouco e, ao longo dos meses, sofreu diversos ataques de haters. Neymar e Bruna terminaram em agosto, onde a influenciadora informou sobre o término e negou os rumores envolvendo traição.

Relembre namoro de Neymar e Bruna Biancardi

Também não demorou muito para que, após o término de agosto de 2022, o jogador e a influenciadora fossem vistos juntos novamente. O flagra aconteceu no réveillon do mesmo ano, quando os dois optaram por reatar o namoro.

Já em abril deste ano, Bruna Biancardi e Neymar Jr usaram as redes sociais para anunciar, em conjunto, a primeira gravidez do casal. O atleta já é pai de Davi Lucca, fruto do ex-relacionamento com Carol Dantas, enquanto a mamãe foi de primeira viagem.

Neste tempo da gestação, Neymar foi exposto mais de uma vez traindo Bruna. O caso mais chocante veio a público por meio da influenciadora Fernanda Campos, que mostrou conversas e um encontro que teve com o jogador no dia 11 de junho – um dia antes do Dia dos Namorados. O atleta chegou a usar as redes sociais para pedir desculpas publicamente pelos seus erros.

Essa, inclusive, não foi a única mulher que expôs ter tido um caso com Neymar ao longo deste ano. Após o nascimento de Mavie, a filha do casal, em outubro, Bruna Biancardi comunicou oficialmente o término. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.