Seu portal de fofoca

Polícia de São Paulo investiga desaparecimento de ator

A Polícia Civil de São Paulo investiga o desaparecimento do ator e modelo Ricardo Cesar Merini, de 37 anos. O homem está desaparecido há cinco dias, e foi visto pela última vez no bairro Bela Vista, em São Paulo, no dia 21 de outubro.

O órgão responsável busca mais informações sobre o que antecedeu o sumiço do artista. Já a Secretaria de Segurança Pública também confirmou que está investigando a situação.

O desaparecimento de Ricardo Cesar Merini foi registro pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. “A unidade prossegue com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos”, disse a assessoria. As informações são do portal Notícias da TV.

Amigos e familiares fazem apelo

Pelo Instagram, Gabriela Vasselai, amiga da Ricardo, fez uma publicação e implorou pela ajuda dos seus seguidores para descobrir onde o modelo está. “Nos ajude a encontrar o Ricardo bem! Ele está desaparecido desde a noite de 21 de outubro, visto pela última vez nas proximidades do bairro Bela Vista, São Paulo. Pedimos a colaboração de todos! Se você viu ou tem qualquer informação sobre o paradeiro de Ricardo”, escreveu.

Ricardo Merini tem 37 anos de idade e está sem dar notícias desde o seu sumiço. Formato em teatro, cinema, TV e audiovisual, o artista não tem trabalhos na TV. No teatro, o artista marcou presença na peça Terror e Miséria no Terceiro Reich, em 2012, e na websérie Hall Sensação que Inspira, em 2014.

Imagens mostram momentos antes do sumiço

Uma nova imagem de câmera de segurança mostra Ricardo Cesar Merini saindo do apartamento. Para o g1, uma amiga do modelo chamada Fernanda falou sobre o assunto.

“Ele saiu de casa no sábado à noite depois de chegar do aeroporto. Chegou de uma viagem e se arrumou para encontrar com um amigo, que estava a uns minutos dele a pé de onde ele mora. Ele saiu a pé, mas não chegou nesse amigo. Eles estavam se falando por mensagem, mas não mandou mais informação. Por isso, estamos fazendo campanha nas redes sociais para quem souber de notícias nos mande”, declarou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.