Seu portal de fofoca

Por essa ninguém esperava: Wanessa Camargo erra o nome do próprio tio ao revelar para brothers

Wanessa Camargo cometeu uma gafe daquelas enquanto conversava com alguns participantes do Big Brother Brasil 24, da Globo. Acontece que a cantora simplesmente esqueceu o nome verdadeiro de um do tio Luciano, irmão do cantor Zezé Di Camargo.

Em conversa com Beatriz, Wanessa foi questionada se o sobrenome do pai é realmente Camargo. A artista confirmou, e ainda deu detalhes sobre o nome do famoso sertanejo. “Meu pai é Mirosmar José de Camargo, ele tirou o Mirosmar e pegou o José, o José virou Zezé. Ele é nome duplo”, afirmou.

Em sequência, a vendedora continuou, revelando que achava que o nome de Luciano realmente era esse. Wanessa corrigiu: “Luciano é Wesley. O Luciano foi aleatório, foram testando até que acharam Luciano e falaram: soa legal”. Contudo, pouco depois, a artista percebeu o erro e se retificou. “Wesley não, gente, desculpa, errei. Welson David. Wesley é o filho dele”.

Wanessa Camargo revela música para Dado Dolabella

Confinada no BBB 24, Wanessa Camargo deixou seu namorado, Dado Dolabella, aqui fora. No reality, ela falou mais de uma vez do seu amado e, na quarta-feira (24), chegou a revelar que fez algumas músicas para ele. Trata-se de Não Resisto a Nós Dois e também Metade de Mim.

Foi durante uma conversa com Yasmin Brunet que Wanessa falou sobre as composições,: “Eu lembrava dele”. Em Não Resisto a Nós Dois, Wanessa canta: “Eu tento te esquecer/E te deixar pra lá/Mas não consigo, não dá/Sonhos perdidos/ Que não saem do meu coração/Que vêm mesmo que eu diga não/Mas é só te ver/Pra enlouquecer”. A música foi lançada três anos após o primeiro término do casal, em 2005.

Metade de Mim foi lançada quando Wanessa e Dado não estavam mais juntos, e diz: “Às vezes ainda sinto vontade de ver você/Sonho contigo até sem querer/É que meu coração não quer entender/Que é melhor assim que não tem nada a ver/Metade de mim, te ama e te adora/Outra metade de mim, precisa ir embora”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.