Seu portal de fofoca

Por onde anda Ana Paula Arósio? Entenda o que aconteceu com a atriz

Em julho de 2023, Ana Paula Arósio completou 48 anos. A ex-atriz global está há 14 anos vivendo reclusa com seu marido. Ana Paula ganhou destaque no final dos anos 1990 ao protagonizar diversas novelas da emissora. No entanto, sua trajetória deu uma guinada em 2011, quando optou por desistir de participar da novela “Insensato Coração”.

Iniciando sua carreira como modelo na adolescência, Ana se tornou conhecida ao interpretar Amanda na segunda versão de “Éramos Seis” (1994) no SBT. Ela participou de mais duas novelas no canal, “Razão de Viver” (1996) e “Os Ossos do Barão” (1997), antes de migrar para a Globo.

Em 1998, Ana foi a protagonista da série “Hilda Furacão” na Globo. No ano seguinte, alcançou seu auge como atriz na novela “Terra Nostra”.

Sua trajetória na emissora incluiu participações em diversas produções, como “Os Maias” (2001), “Brava Gente” (2001), “Os Normais” (2001), “Esperança” (2002), “Celebridade” (2003), “Um Só Coração” (2004), “Mad Maria” (2005), “Páginas da Vida” (2006), “Ciranda de Pedra” (2008) e “Na Forma da Lei” (2010).

Antes de se afastar definitivamente da televisão, Ana Paula foi escalada para protagonizar “Insensato Coração”, mas não compareceu às gravações. Na época, Gilberto Braga expressou insatisfação com a conduta da artista.

“Esse é um assunto que não me agrada. Ela [Ana Paula Arósio] foi antiprofissional. O que posso dizer é que estou muito feliz com a escalação da Paolla”, revelou Gilberto, em entrevista a revista Isto É Gente. 

Após o impasse com Gilberto, Ana Paula escolheu viver com seu marido Henrique Plombon Pinheiro em um sítio no interior de São Paulo. Desde então, ela se dedica à criação de cavalos e atua como produtora rural.

Por onde anda Ana Paula Arósio?

As últimas informações sobre o paradeiro da atriz revelam que ela atualmente reside com seu companheiro na zona rural de Swindon, na Inglaterra.

Retorno de Ana Paula Arósio à TV por alguns segundos

Os fãs puderam matar a saudade de Ana Paula Arósio em dezembro de 2020, quando a artista apareceu em um comercial publicitário do banco Santander. Pelo trabalho, especula-se que ela recebeu R$ 8 milhões. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.