Seu portal de fofoca

Por onde anda Arthur Aguiar? Ex-BBB reclama de falta de convites na Globo

Arthur Aguiar gerou uma onda de reações nas redes sociais ao abordar sua vida após a participação no BBB 22. O famoso tornou-se vencedor da temporada do Big Brother Brasil 22 e durante seu tempo no programa, envolveu-se em uma rivalidade notável com Jade Picon.

No entanto, após a conclusão do reality show global, muitos fãs do ator ficaram surpresos com a falta de oportunidades na emissora. Recentemente, o artista participou de uma entrevista conduzida por Otaviano Costa, na qual discutiu esse tópico.

Arthur Aguiar fala sobre falta de convites na Globo

Na entrevista, Arthur Aguiar fala que ele mesmo teve que procurar a emissora para pedir para entrar no BBB 22.

O que eu posso dizer sobre isso é que, até hoje, eu nunca falei sobre isso, mas vou falar aqui, até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Pô, eu fiquei sete anos na casa, eu fiz vários trabalhos na casa. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei ‘gente, por favor, me deixa fazer o Big Brother’, eles que me convidaram para fazer o programa“, contou.

Eu fui o primeiro camarote a ser campeão, fui o primeiro homem a ser campeão depois de oito anos. Pra mim não fez sentido nenhum. Antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa, fiz várias coisas, fiz protagonista, fiz o Criança Esperança até quando não tinha contrato em andamento.

Depois do programa, que pra mim foi o auge, pô. Ganhei o programa de maior audiência da casa, o programa de maior investimento, que é o que mais banca a própria emissora. E aí, nada aconteceu. Não entra na minha cabeça isso.

Óbvio que eles têm todo o direito de não querer, mas se eu fosse um artista que nunca tivesse feito nada na casa, eu entenderia. Agora, existe uma trajetória, pô. Ganhei o programa com duas, de três, maiores votações da história, a maior votação de uma final do programa“, finalizou o ator.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.