Seu portal de fofoca

Por que Lucas Souza não foi para a Farofa da Gkay? Descubra motivo

Lucas Souza, participante que desistiu de A Fazenda 15 recentemente, foi um dos famosos que optou por não ir para a Farofa da Gkay, que acontece do dia 4 ao dia 6 de dezembro, em Fortaleza, para celebrar o aniversário da influenciadora Gessica Kayane. Pelas redes sociais, o ex de Jojo Todynho explicou o motivo para levar falta no tão esperado evento.

Em seu perfil, Lucas se justificou por não ter ido para a festança e cita o affair que manteve em A Fazenda com Jaquelline Grohalski. “Gente, é óbvio que eu não vou na ‘Farofa da Gkay’. Até porque eu estou namorando, e eu tenho que me portar como uma pessoa que namora”, defendeu Lucas Souza, após ter sido questionado por um seguidor.

Vale lembrar que a youtuber Kéfera Buchmann também não foi para a Farofa, apesar de ter sido convidada pela própria Gkay. Na ocasião, a influenciadora detonou não só o evento em si, como a própria organizadora, afirmando que “aquilo é algo que dá uma vergonha”, além de ter outras prioridades.

Lucas Souza não vai para a Farofa da Gkay; entenda motivo

No vídeo, publicado nos Stories do Instagram, Lucas Souza afirma que, nesse momento, “não é válido” ir para a Farofa. “Até porque minha namorada está confinada no reality show e eu tenho que ficar aqui trabalhando em prol dela para ela ganhar esse prêmio. Então é muita questão de respeito. Acho que eu tenho que respeitar esse confinamento dela”, continuou.

Já pela rede social X, antigo Twitter, Lucas disse que está “esperando seu mozão” sair do programa. Vale lembrar que Jaquelline é uma das favoritas do público para ganhar A Fazenda, que deve chegar ao fim nas próximas semanas na RecordTV. Já o ex-militar desistiu do reality show há cerca de duas semanas, após protagonizar uma discussão feia com Cezar Black e ficar bastante abalado emocionalmente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.