Seu portal de fofoca

Por que Marjorie Estiano parou de cantar? Atriz revela motivo

No último sábado (2), Marjorie Estiano participou do programa Altas Horas, onde revisitou momentos marcantes de sua carreira, em especial, sua personagem Natasha, a vocalista da Vagabanda em Malhação.

Indagada sobre a razão de não ter conciliado sua carreira de atriz com a de cantora, a resposta de Marjorie foi direta e sem rodeios.

“Não dava para conciliar com a carreira de cantora, impossível! Eu fazia novela! Era uma loucura, era quando dava, aquele sufoco de pegar avião, pegar ônibus, não saber se ia dar tempo, era muito estressante”, compartilhou a artista.

image 21
Por que Marjorie Estiano parou de cantar? Atriz revela motivo 2

Além disso, a atriz explicou que não se identificava totalmente com o repertório da inesquecível personagem Natasha, o que se tornou um dilema.

“Era bem esquizofrênico para mim, porque era o repertório da personagem, e eu ainda não tinha desenvolvido minha identidade musical. Eu sabia que queria ser cantora ou atriz, mas ainda não tinha desenvolvido minha identidade”, revelou.

“Aquele repertório era da personagem, as pessoas amavam porque viram na Malhação. Ao mesmo tempo, eu tinha a oportunidade de estar no palco, de cantar para muita gente, mas não era aquilo que eu queria musicalmente. Foi um processo complexo”, concluiu Marjorie Estiano, desvendando os desafios por trás da dualidade entre suas paixões artísticas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.