Seu portal de fofoca

Por que Paulo Vieira saiu do BBB? Humorista justifica: “Ficar famoso”

O humorista Paulo Vieira, que fez sucesso com o quadro S.A.C. BBB no Big Brother Brasil 23, não irá mais fazer parte do elenco do reality show. Em entrevista a Chico Barney, Leão Lobo e Rosana Herman, o comediante falou sobre a sua trajetória e conquistas de 2023.

“Está sendo um ano de muito reconhecimento. Eu toda a vida quis muito ficar conhecido do grande público, pois é uma coisa que dá muita liberdade artística. Ser um artista pop te dá liberdade para exigir mais. Isso sempre foi meu objetivo de vida”, declarou.

Na entrevista, Paulo Vieira detalha que um dos principais motivos para deixar o Big Brother Brasil foi sua nova série, Pablo e Luisão, que está em desenvolvimento para o Globoplay. “Não ia conseguir fazer as duas coisas. Realmente precisei escolher, porque não ia conseguir cuidar de ‘Pablo e Luisão’ com a intensidade que preciso. É a minha primeira grande oportunidade na Globo. Acho que, hoje, sou um excelente ‘cereja do bolo’ na Globo, mas a série é meu primeiro bolo [de fato]. Precisava me dedicar a isso, colocar toda a minha energia e atenção nesse projeto”, afirmou.

Paulo Vieira está de fora do ‘BBB’

Ainda na conversa, Vieira reconhece que seu tempo no Big Brother Brasil serviu para trazer mais visibilidade. “Fiz o Big Brother para ficar famoso – como tudo mundo que faz o programa -, só que eu não entrei na casa”, brincou.

“Fiz BBB para ficar mais conhecido do grande público e, com isso, ter mais envergadura para propor coisas autorais. ‘Pablo e Luisão’ é meio filho desse processo, porque, quando fiz o BBB e foi um sucesso, vieram me perguntar: ‘o que você quer fazer?'”, conta ainda.

Além dessa nova série, Paulo Vieira tem conseguido um grande destaque na Globo – vencendo, inclusive, o prêmio Melhores do Ano 2023 no Domingão com Huck. Após isso, o comediante também marcou presença no Especial de Roberto Carlos, na emissora, que foi ao ar na sexta-feira (22).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.