Seu portal de fofoca

Pôster de filme? Virginia é detonada após revelar 3ª gravidez; entenda

A influenciadora Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores ao anunciar sua terceira gravidez, na última quarta-feira (17). Por meio de uma publicação nas redes sociais, a empresária compartilhou ao novidade ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, e das filhas, Maria Flor e Maria Alice.

Os três herdeiros são frutos do relacionamento de Virginia com o artista sertanejo. O post, que já acumula mais de 5 milhões de curtidas, ressalta que agora a família está em cinco pessoas. “Ainda estamos em êxtase com essa notícia, nos pegou de surpresa e estamos muito muito felizes!!! Obrigada Deus pela dádiva de sermos pais pela terceira vez, 2024 começou com TUDO! Só peço a Deus que nosso neném venha com MUITA saúde, pq amor vai ter de sobra!”, escreveu na legenda.

Contudo, a forma que Virginia anunciou a gravidez nas redes sociais foi alvo de críticas pelos internautas. Acontece que a influenciadora publicou várias fotos em família – que foram acusadas de serem bem posadas e editadas, nada natural.

Virginia e família viram pôster de filme

Na rede social X, muitas pessoas comentaram que os cliques de Virginia pareciam um pôster de filme de comédia. Um internauta, por sua vez, tornou a piada em realidade e criou o pôster de um filme fictício para a família: Minha Virginia & Nossas Marias +1“, diz o título do suposto longa.

“A foto de anúncio da terceira gravidez da Virgínia é totalmente um pôster pra um filme do Adam Sandler”, comparou uma internauta com o famoso ator americano de comédias. “Banda sertaneja, três Marias”, brincou outra pessoa. Mas há também quem acusasse de que a influenciadora usa da gravidez e das filhas para ter mais engajamento nas redes sociais. “Mais uma gravidez da Virgínia= o engajamento tava baixo”, disparou um usuário. “Mais um filho nela pra garantir as visualizações de 2024”, acusou outro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.