Seu portal de fofoca

Preta Gil volta a detonar o ex-marido após traição: “Cafajeste”

Preta Gil falou abertamente sobre o seu ex-marido, Rodrigo Godoy, que a atraiu antes e durante seu tratamento contra um câncer. O feito ‘sincerão‘ aconteceu no programa Altas Horas do último sábado (28), na Globo.

No papo, Preta Gil ainda agradeceu pela traição ter sido exposta publicamente – que ainda contou com um vídeo provando a infidelidade. Na época, Rodrigo traiu a companheira com a ex-estilista dela, Ingrid Lima.

“Tem muitas mulheres que foram traídas, que tiveram histórias piores que a minha, a minha é drástica, eu considero drástica, porque você ser traída durante um tratamento oncológico e ser exposta do jeito que eu fui, as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas”, relembra.

Preta Gil agradece a Leo Dias

No Altas Horas, a filha de Gilberto Gil relembrou como descobriu a traição. “Chego até a agradecer o Leo Dias. Nunca imaginei que um dia eu ia agradecer ao Leo Dias, gente. Porque, se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… Como eu chamo ele, gente? Estrupício, cafajeste? Enfim, talvez ele tivesse comigo ainda casado, me enganado, me traindo, me manipulando”, reconhece.

A cantora ainda reconheceu que não tem vergonha de falar sobre o assunto, já que muitas mulheres passam por isso. “A gente não precisa estar em relacionamentos tóxicos e a gente tem que falar sobre isso porque acontece diariamente!”, defendeu. Além de Preta Gil, o programa da Globo também contou com Angélica, Sabrina Sato e Paolla Oliveira.

Para Angélica, a cantora ainda relembrou um episódio emocionante que as duas viveram juntas. Prestes a “receber uma notícia muito chocante”, Preta contou com a presença da apresentadora para lhe dar apoio. “Em cinco minutos ela estava dentro do meu quarto. Ela segurou a minha mão, olhou no meu olho e queria que aquele sofrimento pudesse ser dividido com ela de alguma forma”, compartilhou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.