Seu portal de fofoca

Príncipe Harry não foi convidado para o aniversário do pai, Rei Charles III

Parece que o príncipe Harry continua em guerra com a família real. Nesta segunda-feira (6), o duque de Sussex surpreendeu ao dizer que não recebeu um convite para participar das comemorações do aniversário de seu pai, o rei Charles.

O jornal britânico Sunday Times havia divulgado que Harry tinha recusado o convite para a festa de 75 anos de Charles, planejada para acontecer na Clarence House, em um círculo mais íntimo com familiares e amigos.

A justificativa seria sua relutância em fazer a viagem da Califórnia, onde atualmente reside, até a Inglaterra apenas para participar do evento.

Entretanto, o marido de Meghan Markle não hesitou em rebater a notícia, revelando que sequer havia sido convidado para a festa, tornando assim desnecessária qualquer recusa.

Um porta-voz do príncipe expressou sua frustração com a afirmação do jornal e declarou: “Em resposta às manchetes da mídia do Reino Unido, não houve nenhum contato sobre um convite para o próximo aniversário de Sua Majestade. É decepcionante que o Sunday Times tenha relatado erroneamente esta história.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.