Seu portal de fofoca

Príncipe William teria se sentido “enojado” ao ver Lady Di na série ‘The Crown’

De acordo com informações do Daily Mail, um amigo íntimo do príncipe William revelou que o herdeiro real expressou desconforto com algumas cenas da série “The Crown” da Netflix.

O príncipe teria se sentido particularmente desconfortável com a representação da morte de sua mãe, a adorada princesa Diana.

Especificamente, o príncipe William teria expressado sua insatisfação e afirmado ter se sentido “enojado” com a maneira como o trágico evento foi retratado na série.

Série “The Crown”

A série, que narra a história da realeza britânica, é baseada em relatos de pessoas próximas à família real. A última temporada da série está programada para ser lançada em novembro deste ano.

Os roteiros mais recentes da série mostram a princesa Diana aparecendo como uma espécie de espírito, interagindo com o príncipe Charles e a rainha Elizabeth II. Nessas cenas, a personagem Diana agradece a Charles por sua conduta no hospital, expressando sua gratidão.

“Obrigada pela maneira como você agiu no hospital. Tão natural, vulnerável e belo. Isso ficará comigo”, diz ela ao rei no episódio, conforme relatado pelo Splash Uol.

A última temporada de “The Crown” será dividida em duas partes, com a primeira prevista para 16 de novembro e a segunda parte para 14 de dezembro.

A série tem sido um sucesso, mas a representação de acontecimentos e figuras reais muitas vezes gera polêmica e desconforto na família real britânica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.