Seu portal de fofoca

Priscilla Presley revela última conversa com a filha, Lisa Marie, antes dela morrer

Priscilla Presley, ex-esposa do cantor Elvis Presley, revelou como foi sua última conversa com a filha do casal, Lisa Marie. Foi em entrevista ao apresentador Piers Morgan que a empresária revelou os últimos momentos ao lado da herdeira, que faleceu em janeiro deste ano.

Hoje com 78 anos, Priscilla Presley falou sobre a presença dela e da filha na premiação Globo de Ouro, no dia 10 de janeiro, que aconteceu menos de 48 horas antes da morte de Lisa Marie.

“Ela não parecia bem naquela noite e eu estava preocupada. Ela parecia muito fragilizada”, relembra a ex-mulher de Elvis. Lisa Marie, por sua vez, precisou deixar o evento mais cedo, porque estava com dores naquela noite. “Mãe, tenho que ir. Meu estômago dói muito”, teria dito.

Ex de Elvis Presley detalha última conversa com a filha do cantor

Foi então que Priscilla Presley interagiu com a filha pela última vez antes dela morrer, com apenas 54 anos de idade. “Aí, eu a abracei e ela seguiu o caminho dela, e eu segui o meu. Aquele abraço foi o último abraço que dei nela”, lamenta.

No dia 12 de janeiro, Lisa Marie Presley chegou a ser levada às pressas para ho hospital, após sofrer uma parada cardíaca. A filha de Elvis foi socorrida por paramédicos em casa, na Califórnia, Estados Unidos. Seu corpo foi encontrado inconsciente pelo ex-marido, Danny Keough, que fez o procedimento de primeiros socorros.

Priscilla, por sua vez, conta que chegou “tarde demais” ao hospital para ver a filha. Em outra entrevista, no último dia 3 de novembro, ela conta com está lidando com o luto. “Não é fácil. Ainda não é fácil. Ainda é inacreditável, e você precisa superar isso”.

Lisa Marie Presley morreu devido complicações causadas por uma cirurgia bariátrica, após sofrer uma obstrução intestinal. O procedimento, por sua vez, não era recente, mas causou sequelas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.