Seu portal de fofoca

Público pede fotos de Mingau e filha dá resposta irritada: “Sem chance”

Isabella Aglio, a filha do baixista Mingau, se irritou com o pedido nada agradável dos internautas. É que muita gente tem solicitado a ela imagens do pai, que segue internado na UTI.

Foi na última quinta-feira (26), que Isabella falou sobre o assunto, afirmando que não irá expor o pai, que sequer consegue autorizar ser autografado. “E o Mingau? Você poderia atualizar mais as mensagens, pois queremos vê-lo. Todos preocupados com ele, caramba!”, disparou um seguidor. Irritada, a herdeira do músico deixou claro que esse tipo de pedido é desagradável e intrusivo.

“Gente, é como falei lá atrás… Não esperem super novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso”, respondeu a filha do baixista, que ainda agradeceu a preocupação. “Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão! E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em um estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento, sem chance! Paciência e fé”, escreveu, nos Stories do Instagram.

O que aconteceu com Mingau?

Mingau, o baixista da banda Ultraje a Rigor, foi baleado do lado esquerdo da cabeça, no dia 2 de setembro. O episódio aconteceu em Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Mingau sofreu uma tentativa de assalto, na véspera do seu aniversário de 56 anos. O músico estava em um veículo que recebeu vários disparos, e um dos projéteis atingiu o lado esquerdo do crânio.

Em outubro, completou-se um mês da internação de Mingau na Unidade de Terapia Intensiva. Até o momento, 3 suspeitos do crime estão presos, e 2 seguem foragidos. Ainda não há previsão de alta. De acordo com o boletim médico, Mingau “está sem sedação, apresentando abertura dos olhos, porém sem interação consciente com o ambiente até o momento” e vem recebendo suporte fisioterapêutico.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.