Seu portal de fofoca

Qual é a doença de Nattanzinho? Entenda diagnóstico do cantor

Nada bem! Nattanzinho preocupou seus fãs nas redes sociais no último sábado (30/12), ao anunciar o cancelamento de sua participação no evento Borogodó, em Maracaípe, no litoral pernambucano, sendo substituído por Anitta.

O cantor também teve que cancelar sua apresentação no Polo Pina do Réveillon do Recife, programada para o mesmo dia. A organização do evento foi pega de surpresa com a condição de saúde do artista e escolheu o cantor de forró Jonas Esticado como substituto de Nattanzinho, que estava programado para se apresentar às 22h, antes do show de Ivete Sangalo.

Um dia antes, na sexta-feira (29/12), Nattan se apresentou no Réveillon Café de La Music, em Alagoas, mas também teve que cancelar sua participação no Réveillon Arcanjos, sendo substituído por Felipe Amorim devido a problemas de saúde.

Um amigo próximo do artista revelou que Nattanzinho enfrentou um problema de saúde uma hora antes de sua apresentação em Alagoas, buscando atendimento em três hospitais na tentativa de encontrar um médico especializado. “Conseguimos um na hora do show que foi até o hotel dele e fez toda a bateria de exames”, disse o rapaz.

Nattan compartilhou em seus stories no Instagram uma postagem de agradecimento de um amigo, expressando gratidão pelo apoio recebido neste momento delicado.

Qual é a doença de Nattanzinho?

Na noite desta segunda-feira (1°), o cantor gravou um vídeo na sua conta oficial do Instagram. Nas imagens, Nattan revela que foi diagnosticado com H. pylori. Ele começou um tratamento com antibióticos, o que causou uma série de refluxos. O artista tomou remédios para conter o refluxo, mas não conseguia administrar ambas as medicações. 

Tudo isso causou edemas e inchaços nas cordas vocais do cantor. Nattan disse que esse foi um dos “elos” que o prejudicou, mas não deu mais detalhes sobre. 

Ele falou que não tinha condições de fazer os shows em Pernambuco, uma vez que não estava em condições de cantar. “Vocês não têm noção do quanto eu estava triste e abalado. Pode ter certeza que se eu tivesse 5% de voz, teria tentado fazer o show no Recife”, explicou. 

O que é H. pylori? Saiba detalhes da doença de Nattanzinho

Helicobacter pylori, também chamada H. pylori, é uma bactéria comumente encontrada nos estômago e está presente em cerca de 50% da população mundial. De acordo com um artigo do Hospital Israelita Albert Einstein, não se sabe 100% quais são as vias de contaminação com a H.pylori.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.