Seu portal de fofoca

Qual é a religião de Simone Mendes? Cantora se pronuncia sobre música gospel

A cantora Simone Mendes, que segue em carreira solo, abriu o coração para os seguidores e falou sobre a possibilidade de começar a produzir música gospel. A declaração aconteceu durante a participação da artista no Programa da Eliana, no SBT.

Para Simone, cantar música gospel é “um sonho“. “De cantar para Jesus, mas quando o meu tempo na música se encerrar”, afirmou a irmã de Simaria, que atualmente tem feito sucesso na música sertaneja.

Porém, para os fãs que desejam ver essa transição musical acontecer, podem se preparar: não irá acontecer em breve. “Eu não gostaria de fazer as duas coisas, sabe? Eu não acho interessante fazer as duas coisas. Prefiro cada coisa no seu tempo”, argumentou ainda.

Qual é a religião de Simone Mendes?

Simone Mendes ainda não entrou de vez na carreira gospel, mas já fez uma parceria musical ao lado de Davi Sacer. Em participação especial ao DVD do cantor gospel, a artista aparece na faixa Deus de Promessas. Em post no Instagram, ela agradeceu pela oportunidade: “Que noite abençoada! Obrigada Davi Sacer, foi com muita alegria e emoção que recebemos o convite para participar desse trabalho cheio de unção, comemoração 15 anos de seu Ministério”.

Frequentemente taxada como “crente“, Simone Mendes é cristã e costuma publicar sobre a sua fé em seu perfil nas redes sociais. Além disso, a cantora também já participou de um retiro espiritual – e enalteceu a experiência. “Me fez entender coisas que eu não entendia, tem curado a minha alma e o meu ser. Tem coisas na vida da gente, que a gente carrega, que a gente não sabe o porquê. E quando a gente vem pra cá e tem esse entendimento, a gente fica às vezes… Meu Deus! É assim mesmo!”, escreveu na época.

A cantora, inclusive, já foi questionada sobre a sua religião e sua profissão, principalmente pelo fato de ter comemorado Carnaval. “Como uma pessoa que se diz crente vai pular Carnaval? Não entendo seu ponto de vista sobre o evangelho, não está sendo coerente nas falas e atitudes”, disparou uma seguidora na época.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.