Seu portal de fofoca

Qual é o treino de Marcos Mion? Apresentador exibe músculos após perder 10kg

Shape abençoado! Marcos Mion, apresentador do “Caldeirão”, intensificou seu treinamento, tornando-se mais musculoso para assumir o papel principal no filme “MMA – Meu Melhor Amigo”. Além de atuar, Mion também é responsável pelo roteiro da produção.

Em sua jornada de transformação física, Mion compartilha os treinos e o progresso no condicionamento físico em seu perfil exclusivo para musculação no Instagram, denominado “Mion Fitness”.

Para atingir seus objetivos, o apresentador teve que abrir mão de certas comodidades, como substituir a tradicional ceia farta de Natal por uma refeição mais direcionada à prática de musculação, como frango com batata doce.

Marcos Mion. (Foto: Reprodução)
Marcos Mion. (Foto: Reprodução)

“Já são mais de 70 dias de preparação”, diz Marcos Mion sobre novo treino

Surpreendendo os fãs, Marcos Mion exibiu seu corpo musculoso em um novo ensaio fotográfico nas redes sociais.

Sem camisa e sem calças, o apresentador posou em um cenário neutro, destacando os resultados de sua preparação para o próximo projeto cinematográfico. 

Não é pra ganhar biscoito! É pra mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida […] ao personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada. Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Reveillon (ambos com frango e legumes cozidos) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro”, contou o apresentador. 

Interpretando o lutador Max Machadada, Mion intensificou o controle alimentar e a dedicação aos exercícios para aprimorar sua forma física.

[…] “Normalmente a pessoa emagrece perdendo gordura e músculo. Comecei esse processo com 92 kilos e hoje estou pesando 82, mantendo a massa magra (músculos) e diminuindo a cada dia”, explicou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.