Seu portal de fofoca

Quando é a final da Fazenda? Saiba quem ainda está no programa

Faltando menos de um mês e meio para o encerramento da temporada de A Fazenda, que tem termino previsto para o dia 15 de dezembro, o reality show viu a saída de participantes considerados protagonistas, como Rachel Sheherazade, Kamila Simioni e Cariúcha nas primeiras semanas. Dos 16 participantes restantes, metade não tem contribuído significativamente para o dinamismo do programa, sendo categorizados como participantes pouco ativos, muitas vezes referidos como “plantas”.

Lily Nobre, apesar de ter sido apelidada de “esquecida no churrasco”, devido a sua participação discreta em grupos menos movimentados, não tem se destacado como uma das favoritas do público. A cantora aparece pontualmente e ocasionalmente se envolve em conflitos, mas o mesmo não se aplica aos seus colegas.

Yuri Meirelles e WL Guimarães, apesar de serem fortes aliados no jogo, têm tido pouca visibilidade nas transmissões online. Meirelles, inicialmente com a oportunidade de mostrar mais sobre si além de ser conhecido como o “modelo do clipe de Anitta”, perdeu espaço após sua designação como fazendeiro na primeira semana. WL Guimarães, por sua vez, ainda não teve destaque em provas ou demonstrou estratégias além de sua bolha social.

Henrique Martins, conhecido por seu histórico como modelo e atleta de natação, mantém uma parceria discreta com o ex-jogador de futebol Radamés Furlan. Embora esteja focado em treinar, Henrique ainda tem potencial para se tornar um jogador mais estratégico, caso permaneça nas próximas semanas.

Sander Mecca, ex-integrante da banda Twister, teve um início promissor ao cativar o público com sua história de superação, porém, sua abordagem individual e falta de alianças o afastaram do destaque, restando-lhe a função de cozinhar para os participantes.

Shayan Haghbin, após uma expulsão no ano anterior, retornou ao programa e adotou uma postura mais contida, evitando conflitos e focando em aparições apenas quando necessário.

Tonzão Chagas, que liderou o grupo de Darlan Cunha no início, não conseguiu movimentar de forma significativa os demais participantes após a saída de outros membros proeminentes. Ele teve momentos de destaque como rival de Rachel, mas após as saídas de outros participantes relevantes, sua presença no jogo tornou-se menos evidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.