Seu portal de fofoca

Quem é a psicóloga do BBB? Vanessa Lopes é atendida após “surto”; entenda

O nome da influenciadora Vanessa Lopes se tornou um dos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. O motivo é o comportamento da jovem dentro da casa do Big Brother Brasil 24, da Globo.

Além de falas confusas, Vanessa tem chorado bastante e chegou a criar algumas teorias da conspiração sobre as pessoas que estão ao seu redor no confinamento. Por conta disso, muitas pessoas começaram a se preocupar com a saúde mental da jovem – que foi atendida pela psicóloga do programa.

Essa psicóloga, inclusive, já esteve em outros momentos ao longo das temporadas do reality show, mas nunca teve sua identidade verdadeira revelada. Há quem acredite que o próprio Boninho, diretor do BBB, também converse com os participantes nestes momentos.

Vanessa Lopes recebe ajuda psicológica no BBB 24

Na edição da última quinta-feira (18), o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a situação de Vanessa Lopes na casa e garantiu que a influenciadora está sob cuidados. “Durante o dia, todas as atenções se voltaram para a Vanessa Lopes. Ela começou a questionar tudo o que estava acontecendo dentro da casa, tudo o que estava acontecendo com ela, entrou no dilema de apertar ou não o botão da desistência, os outros participantes ficaram preocupados, acolheram a Vanessa e tentaram acalmá-la”, iniciou.

“A Vanessa já tinha conversado com a nossa psicóloga ontem e nossa equipe segue acompanhando tudo bem de perto. Agora há pouco a gente voltou a conversar com a Vanessa e a Vanessa segue no jogo. Mas o dia foi difícil para ela…”, afirmou ainda.

Como é a psicóloga do BBB?

Ex-participante do Big Brother Brasil 21, a influenciadora Kerline já deu detalhes sobre como é a psicóloga do reality. Para quem não sabe, as consultas acontecem no confessionário da casa, onde as câmeras são desligadas para maior privacidade.

“Tive duas vezes conversa com a psicóloga dentro da casa. A minha situação lá estava bem séria – eu estava sendo perseguida de fato, não era loucura da minha cabeça. Por experiência própria, [sei que] ela não vai ter resposta alguma [para Vanessa”, declarou Kerline em participação ao Splash Sow, com Dieguinho Schueng.

“A psicóloga não pode falar muita coisa. Não pode dar indícios do que você faz ou deixa de fazer, se fulano está ou não está fazendo isso. O que ela provavelmente vai falar para a Vanessa é: ‘Curte! Vai aproveitar a casa, vai dar um mergulho na piscina.’ Lembro bem dessas dicas. ‘Vai curtir ao máximo seu dia na casa, para de chorar, de se lamentar… Encerrou, muda o disco'”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.