Seu portal de fofoca

Quem é Jenny Miranda de “A Fazenda 15”? Relembre polêmicas da participante

A expulsão de Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda’ na última quinta-feira (19) reuniu todos os participantes do reality surpresa no momento em que a notícia foi anunciada.

A eliminação da jornalista ocorreu após um episódio de briga com Jenny Miranda, que é a fazendeira da semana no programa.

Quem é Jenny Miranda?

Com 36 anos de idade, Jenny Miranda é uma influenciada digital e ex-participante de outro reality show da Record, “Casais em Apuros”.

Ela saiu vitoriosa ao lado de seu marido, Fábio Gontijo, no mês de abril. No entanto, bem antes de sua participação em ambos os programas, Jenny já esteve envolvida em diversas polêmicas.

Nascida na cidade de São Paulo (SP), seu nome de batismo é Jenifer Vaz. Além de ser uma empresária, ela mora atualmente em Belo Horizonte (MG).

Jenny teve relacionamentos com algumas personalidades famosas, incluindo Thammy Miranda, filho de Gretchen, a quem Jenny considera sua mãe adotiva. Ela também se envolveu em um relacionamento com o ex-jogador Adriano Imperador.

Sua relação com o ex-atleta, em particular, foi revelada em uma grande polêmica na vida de Jenny. Sua filha, Bia Miranda, que nasceu quando uma influenciadora digital tinha 17 anos, rompeu os laços com sua mãe depois de acusá-la de expor o relacionamento de ambos com o ex-jogador. Em 2017, Jenny teve seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com o jogador Artur Vieira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.