Seu portal de fofoca

Quem é Joana Sanz? A esposa de Daniel Alves

Joana Sanz foi uma das pessoas que testemunhou no julgamento do jogador Daniel Alves, que teve início na última segunda-feira (5). A modelo é a esposa do atleta, e foi convocada a depor pela defesa do marido, afim de ajudá-lo a receber uma sentença menor da Justiça.

A mulher é casada com Daniel Alves desde 2017. A cerimônia aconteceu em Ibiza, após dois anos de namoro, e até antes da acusação os dois viviam juntos em Barcelona, na Espanha. Além disso, o casal já morou em Paris e São Paulo. Na vida profissional, Joana Sanz é modelo e ficou conhecida pelo seu trabalho estrelando campanhas publicitárias e editoriais de revistas.

Com a acusação vindo à tona, Joana Sanz chegou a pedir o divórcio de Daniel Alves, mas desistiu do processo em outubro do ano passado, cokmo detalhou o programa TardeAR, do canal Telecinco. O depoimento da modelo foi ouvido na terça-feira (6), onde ela contou como foi a noite em que o marido teria estuprado uma mulher em uma boate espanhola.

Joana Sanz se pronuncia sobre Daniel Alves

Daniel Alves foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Espanha. O caso aconteceu em dezembro de 2022 e, após a denúncia, o jogador ficou em prisão preventiva – onde está até hoje.

Em março do ano passado, Joana Sanz publicou uma carta aberta falando sobre o seu casamento com Daniel Alves – quando ainda procurava se divorciar do atleta. “Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos”, lamentou.

No julgamento, a modelo reforçou a narrativa promovida pela defesa de que Daniel Alves estava bastante alcoolizado naquela noite. “Ele foi comer com seus amigos no restaurante. Passou o dia aí e voltou era quase quatro da manhã. Voltou muito bêbado, fedendo a álcool. Bateu no armário e caiu na cama”, disse, segundo informações do Globo Esporte.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.