Seu portal de fofoca

Quem é Kamila Simioni da Fazenda 15?

Kamila Simioni foi a participante eliminada de A Fazenda 15 na última quinta-feira (26). A então peoa enfrentou a roça da semana contra Kally Fonseca e Cezar Black, mas foi a menos votada pelo público para permanecer no programa.

A influenciadora, inclusive, saiu da Fazenda com alta rejeição, já que recebeu apenas 8,88% dos votos para seguir na competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ao longo do programa, Simioni acabou não conquistando o apreço do público e protagonizou alguns problemas no confinamento, sendo responsável por discussões e fofocas ‘mal entendidas’.

Quem é Simioni da Fazenda?

Influenciadora digital, Kamila Simioni compartilha seu conteúdo sobre moda e beleza, além de ser dona de algumas lojas em Belo Horizonte, que comercializam roupas, sapatos e serviços de beleza.

Hoje com 37 anos de idade, Kamila Simioni protagonizou algumas polêmicas ao longo da vida. A mais famosa aconteceu em 2013, quando ela se envolveu com ninguém menos que o cantor baiano Tony Salles, na época marido de Sheila Carvalho.

A famosa dançarina, por sua vez, estava confinada no reality show A Fazenda, enquanto a traição acontecia do lado de fora. O caso tomou conta da mídia nacional e comoveu o público – que decidiu eliminar Sheila do programa para ela descobrir a infidelidade. Sheila e Tony, porém, seguiram juntos e decidiram processar Simioni por difamação e danos morais.

“Falei que não tinha comissão. Após isso, do nada, ela começou a gritar: ‘estou sendo agredida, chama a polícia’. Berrando, berrando, berrando. Do nada já veio todas as meninas do salão. Qualquer perito, por mais inocente que ele seja, vai ver que não foi uma segunda ou uma terceira pessoa que fez aquilo. Foi ela tentando se automutilar”, argumentou. A funcionária, chamada Aline Gracielle de Sousa, afirmou em entrevista ao g1 que foi chutada, arranhada e teve sua cabeça batida contra parede pela então chefe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.