Seu portal de fofoca

Quem é o ator por trás do Louro Mané? Descubra

O intérprete do papagaio Louro Mané, Fabio Caniatto, compartilhou sua primeira postagem ao lado de Ana Maria Braga, sem estar caracterizado.

O raro registro foi divulgado em suas redes sociais, onde ele expressou seu carinho pela apresentadora do “Mais Você”. Na legenda, Caniatto escreveu: “Só amo”.

Fabio Caniatto, que atua como ator, diretor e pesquisador de máscaras e manipulação de bonecos, assumiu o papel do novo papagaio em abril.

O personagem foi apresentado ao público no ano anterior como o filho de Louro José, interpretado por Tom Veiga por muitos anos, até seu falecimento em novembro de 2020.

Ana Maria Braga e intérprete do papagaio Louro Mané, Fabio Caniatto. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Maria Braga e intérprete do papagaio Louro Mané, Fabio Caniatto. (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem é Fabio Caniatto, responsável por dar vida ao Louro Mané?

Originário de São Paulo, Caniatto trabalha há anos na manipulação de fantoches e já contribuiu para séries infantis da TV Cultura, como “Tá Certo?” e “Que Monstro te Mordeu”.

Além disso, atuou como orientador artístico e designer de iluminação no programa “Fábricas de Cultura”, da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e é diretor artístico de duas companhias de teatro infantil.

Caniatto é casado com a artesã Maristela Tetzlaf e têm uma filha adolescente.

“Pode parar com essa história!”, disse Louro Mané para Ana Maria Braga durante programa

No “Mais Você” do dia 21 de dezembro de 2023, durante o quadro “Tá Lascado”, Ana Maria Braga surpreendeu Louro Mané ao discutir as novas regras de aposentadoria com Gil do Vigor.

A apresentadora revelou que começará a fazer cálculos para determinar se já acumulou pontos suficientes para se aposentar da televisão. “Vou fazer a conta!”, provocou a dona da atração.

Louro Mané rapidamente interveio: “Tem que fazer nada! Para com isso! Você não vem, não, hein? Pode parar com essa história!“, falou o fantoche, despertando risos na comunicadora e no ex-BBB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.