Seu portal de fofoca

Quem é o marido de Ana Hickmann? Conheça Alexandre Correa

A apresentadora Ana Hickmann acionou as autoridades ao acusar seu marido, Alexandre Correa, de agressão física no último sábado (11), em sua residência em Itu (SP). O registro da ocorrência foi formalizado em uma delegacia local.

Com 51 anos, Alexandre Correa é empresário e atua como sócio na gestão da Hickmann Serviços Ltda, empresa que ele administra em parceria com a esposa. A sede da companhia está localizada em São Paulo, e ela é responsável por licenciar produtos, como óculos, esmaltes, bolsas e sapatos, com o nome da renomada apresentadora. Além disso, a empresa também gerencia a carreira da ex-modelo.

O relacionamento de Ana e Alexandre remonta à adolescência, quando se conheceram aos 15 anos. A união se formalizou após oito meses de namoro, quando ela tinha 16 anos, sendo motivada pela busca por emancipação para aceitar oportunidades de trabalho no exterior como modelo. A trajetória do casal se estende por 25 anos, e juntos têm um filho de 9 anos.

Agora, o casal, que construiu uma história longeva, se encontra no centro de uma situação delicada, que demandará uma análise mais aprofundada pelas autoridades competentes.

Ana Hickmann quebra silêncio após sofrer agressão do marido, Alexandre Correa

A Ana Hickmann, conhecida apresentadora, decidiu compartilhar um pouco de amor e gratidão após ter revelado uma situação difícil envolvendo seu marido, Alexandre Correa. Nas redes sociais, ela dedicou palavras emocionantes ao filho, que tem dez anos, declarando que ele é sua fonte de força.

“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, compartilhou a apresentadora do ‘Hoje Em Dia’.

Nesse momento delicado, amigos e admiradores prestaram apoio caloroso nos comentários da publicação. Um seguidor escreveu: “Um abraço apertado e siga em frente. Você não está sozinha”. “Vai dar tudo certo! Continuem unidos e juntos”, incentivou outro. As fotos do relacionamento oficializado em 1998, quando Ana tinha apenas 16 anos, foram removidas das redes da ex-modelo.

O boletim registrado em Itu descreve um momento tenso entre o casal, onde as vozes se elevaram até Alexandre reagir, pressionando Ana contra a parede e agredindo-a. O filho do casal testemunhou a situação. Alexandre admitiu a briga, mas alegou que foi uma “situação isolada”. Ele afirmou: “Tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.