Seu portal de fofoca

Quem é Rodriguinho Feitosa? Influenciador era ‘queridinho’ dos famosos

Uma grande perda! Na última sexta-feira (19), o cantor Rodriguinho Feitosa, de apenas 17 anos, faleceu em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O corpo do jovem cantor foi sepultado no Campo Santo Parque do Agreste no sábado (20). 

A morte do jovem ocorreu devido a uma parada cardiorrespiratória enquanto estava internado para tratar uma hemorragia digestiva. Rodriguinho, uma pessoa com deficiência (PCD), contava com mais de 30 mil seguidores em suas redes sociais. 

Iniciando sua trajetória no coral da igreja e nas apresentações escolares, ao longo do tempo conquistou o público de sua cidade e teve a oportunidade de compartilhar o palco com renomados artistas como Mano Walter, Nattanzinho, Tarcísio do Acordeon e João Gomes.

A prefeitura da cidade expressou pesar pela sua perda. “A morte de Rodriguinho provocou forte comoção na cidade, pois ele irradiava alegria e era querido por todos. À família e amigos enlutados, prestamos os nossos sinceros sentimentos e o conforto que só Deus poder oferecer neste momento de intensa dor“, informaram através de nota. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.