Seu portal de fofoca

Quem já foi eliminado de A Fazenda 15? Relembre participantes que já saíram

A Fazenda 15 teve seu início em 19 de setembro e apresentou um elenco composto por 22 competidores, com apenas um deles tendo a oportunidade de conquistar o valioso prêmio de R$ 1,5 milhão.

Toda a semana, um participante se despede da competição, deixando para trás o confinamento. Relembre quem foram os eliminados da temporada até o momento!

A Fazenda 15: Veja eliminados até o momento

Nathalia Valente, uma influencer e tiktoker de 20 anos, foi a primeira a deixar A Fazenda 15. Com apenas 5,77% dos votos do público, ela não conseguiu permanecer na competição, sendo superada pela jornalista Rachel Sheherazade e pelo coach de finanças Lucas Souza.

Darlan Cunha, conhecido pelo apelido de Laranjinha, foi eliminado na segunda roça da temporada. Com apenas 4,43% dos votos, perdeu a disputa para os cantores Tonzão Chagas e Sander Mecca, que eram seus aliados no jogo.

Na terceira roça da temporada, foi a vez de Cariúcha ser eliminada. Com apenas 9,74% dos votos, não conseguiu se manter na competição, sendo superada por Marcia Fu e Shay. Sua indicação direta para a roça foi feita pela fazendeira Jaquelline.

Kamila Simioni deixou o programa na quinta roça, enfrentando Cezar Black e Kally Fonseca. Recebeu apenas 8,88% dos votos, tornando-se a quarta eliminada do jogo. Vale ressaltar que a roça da semana anterior foi cancelada devido a uma expulsão no reality show.

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 em 19 de outubro, após um desentendimento com Jenny Miranda, a fazendeira daquela semana. A discussão teve início durante a manhã, quando Bia Miranda, a mãe de Jenny, tentou designar uma tarefa para Rachel. A jornalista alegou que já havia realizado a mesma tarefa nos dias anteriores e estava cansada, pedindo que outra pessoa fosse escolhida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.