Seu portal de fofoca

Rafinha Bastos expõe o que ninguém tem coragem de falar sobre o BBB

O humorista Rafinha Bastos falou sobre a participação da cantora Wanessa Camargo no Big Brother Brasil, da Globo. Por meio da rede social X, antigo Twitter, o apresentador deu sua opinião bastante irônica sobre a perceção do público sobre ela.

“O que vocês estão fazendo com a Wanessa é de uma injustiça absurda. Há anos venho insistindo na bondade e no caráter dessa mulher ímpar e não vou permitir que vocês destruam a reputação dela. Wan… o Brasil está contigo!”, escreveu o humorista, ainda na segunda-feira (29).

Vale lembrar que a publicação foi nada menos que uma piada, já que Rafinha e Wanessa possuem um conflito público por conta de uma “piada” do humorista, feita em 2011.

Entenda ‘treta’ entre Rafinha Bastos e Wanessa Camargo

Foi em 2011, enquanto Wanessa Camargo estava grávida do seu primeiro filho com Marcus Buaiz, que Rafinha Bastos fez um comentário nada apropriado sobre a cantora e sua gestação. Na éPoca, ele ainda fazia parte do programa de humor CQC.

Rafinha Bastos teria dito que “comeria ela [Wanessa] e o bebê”. Com a declaração, o humorista foi processado judicialmente pelo casal, onde foi determinado que ele pagasse o valor de R$ 150 mil de indenização a Wanessa e Marcus. Essa, inclusive, não foi a primeira vez que Rafinha falou de Wanessa e citou a polêmica. Em 2022, quando o então casal se separou, ele questionou nas redes: “A pergunta que fica é: na divisão de bens, quem ficou com meu dinheiro?”.

Em entrevista ao podcast Téte a Theo, Wanessa afirma que não ficou com “nenhum centavo” após a situação ter sido “muito bem resolvida”. “A briga não precisava ter ido para esse caminho, porque a coisa que eu menos queria era grávida estar vivendo aquilo. Não acho o Rafinha uma pessoa ruim. Ele não vai entender que, acima do orgulho dele, tinha uma mulher grávida com muita dor”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.