Seu portal de fofoca

“Rainha da Amazônia”: Revelado todo sobre Dani Li

Dani Li era uma cantora que morreu aos 42 anos de idade e deixou uma legião de fãs e admiradores desolados. Mais conhecida como Maria Danielle Fonseca Machado, a artista ganhou a alcunha de ‘Rainha da Amazônia’ por conta dos seus sucessos musicais que fazem questão de ressaltar a região de onde veio.

Acontece que Dani Li nasceu em Afuá, no Pará, e foi considerada uma das musas do brega no Norte do Brasil. Além da carreira solo, a artista também teve participação em bandas como Valores da Terra e Sensação. Seu nome artístico, por sua vez, já foi Dani Furacão antes de obter o que levou até o fim de sua vida. Seu maior sucesso foi a música Eu sou da Amazônia, lançado em 2008 após seu encontro com o poeta Osmar Júnior, autor da canção. Já Dani Li lançou novidades pela última vez há cerca de dois meses com a música ‘Tu e Eu’, que conta com 68 mil visualizações.

Na vida pessoal, Dani Li era casada com Marcelo Mira, com quem tinha uma filha, Isabely. De acordo com o escritório Leal & Paes Advogados Associados, o estabelecimento irá assumir o caso e investigar o que causou a morte da cantora.

O que aconteceu com Dani Li?

Dani Li morreu no dia 24 de janeiro em Curitiba, poucos dias após se submeter a uma cirurgia plástica. A cantora estava em Pinhais para se submeter a um procedimento de lipoaspiração no abdômen e costas, além de uma mastopexia – procedimento que promete elevar as mamas.

De acordo com a delegada Géssica Feitosa Moraes de Andrade, a morte aconteceu após uma intercorrência durante o procedimento, que foi realizado no dia 19 de janeiro. Dani Li precisou ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, onde faleceu. A cirurgiã plástica responsável pelo procedimento foi identificada como Luciana de Freitas Santos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.