Seu portal de fofoca

Reflexiva sobre seu corpo, Selena Gomez fala sobre mudanças após 10 anos

A cantora Selena Gomez abriu o jogo sobre a relação com o próprio corpo em uma publicação nos Stories do seu Instagram. O desabafo foi feito na segunda-feira (22), quando a artista publicou duas fotos usando biquíni em momentos diferentes da sua vida.

Na primeira imagem, Gomez escreveu “nunca mais” será daquela forma. Contudo, o post seguinte mostrou como a cantora vem lidando com as mudanças. “Eu não sou perfeita, mas tenho orgulho de ser quem sou. Às vezes, esqueço de que está tudo bem ser eu mesma”.

Vale lembrar que Selena Gomez enfrenta uma delicada relação com o seu corpo e sua saúde – o que também piora com os comentários negativos do seu hater. “Sinceramente, não me importo com meu peso porque as pessoas reclamam disso de qualquer maneira. Eu sou perfeita do jeito que sou”, disse na época.

Qual é a doença de Selena Gomez?

Selena Gomez foi diagnosticada com lúpus, uma doença autoimune, em 2014. Desde então, a cantora enfrentou alguns problemas de saúde e se submeteu a alguns cuidados específicos. Por conta de medicamentos e afins, constantemente o corpo da artista passa por transformações – o que não passa despercebido dos haters.

Por meio de uma live no TikTok, Selena Gomez falou sobre a questão do seu peso e também aceitação dessas mudanças. “Prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam. (…) Não sou modelo, nunca serei. Eu acho que elas são incríveis, mas eu definitivamente não sou isso”, argumentou.

Além disso, a americana também encorajou pessoas que não estejam dentro do padrão de beleza. “S quero que as pessoas saibam que você é linda e maravilhosa. Sim, temos dias em que talvez nos sintamos como m*rda, mas prefiro ser saudável e cuidar de mim. Meus medicamentos são importantes e acredito que são eles que me ajudam”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.