Seu portal de fofoca

Rei Charles III faz visita a nora Kate Middleton em hospital: Ele também está internado

Rei Charles III precisou ser internado em um hospital de Londres, na Inglaterra, na manhã da última sexta-feira (26). O monarca deu entrada na unidade para se submeter a um procedimento cirúrgico que já estava agendado anteriormente.

No local, Charles chegou acompanhado da esposa, rainha Camilla. O Palácio Real, por sua vez, emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do filho de Rainha Elizabeth III. “O Rei foi internado esta manhã num hospital de Londres para tratamento programado. Sua Majestade gostaria de agradecer a todos aqueles que enviaram os seus votos de boa sorte durante a semana passada e está muito satisfeito por saber que o seu diagnóstico teve impacto positivo na sensibilização para a saúde pública”, diz a nota.

Vale lembrar que, na unidade, Rei Charles III fez questão de fazer uma visita à nora, Kate Middleton, esposa do Príncipe William. Ela está internada já faz alguns dias por conta de uma cirurgia abdominal.

O que aconteceu com Kate Middleton?

Kate Middleton foi internada no dia 16 de janeiro para uma cirurgia abdominal. O procedimento aconteceu no hospital privado The London Clinic, que prevê uma internação de 10 a 14 dias até que ela possa receber alta e continuar a recuperação em casa. A agenda profissional da monarca, por sua vez, só será retornada após a Páscoa.

Pouco se sabe inclusive sobre o estado de saúde ou o verdadeiro diagnóstico de Kate Middleton, que fez questão de não dar detalhes sobre o que houve. Enquanto isso, a imprensa internacional especula o que aconteceu com a esposa de Príncipe William.

Fontes informaram à revista People que Kate está recebendo os devidos cuidados. “Parece sério considerando o tempo. Mas ela está em ótimas mãos e terá muito cuidado e apoio em casa e é uma jovem em boa forma. Tenho certeza que ela vai se recuperar”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.