Seu portal de fofoca

Relembre 4 famosas que descobriram traição em 2023

O ano de 2023 não foi fácil para diversos famosas, inclusive no amor. Personalidades como Bella Campos, Bruna Biancardi, Luísa Sonza e Preta Gil descobriram da forma mais difícil a dor de uma traição. 

Relembre as principais traições sofridas pelos famosos a seguir e o desfecho de cada caso. 

Veja famosas que descobriram que traição em 2023

Bella Campos e MC Cabelinho

A atriz ganhou os holofotes da mídia quando deu vida a Muda, da novela “Pantanal” (2022) da Globo. Neste ano, a atriz esteve mais uma vez no auge do sucesso ao interpretar Jeniffer, de “Vai na Fé”. Ao fazer o teste para a trama das 19h, conheceu MC Cabelinho e foi amor à primeira vista.

Após meses de muito amor (incluindo uma tatuagem que o cantor fez em homenagem a Bella na nuca e a atriz, por sua vez, tatuou o nome “Victor Hugo”, nome de batismo do rapper, no braço) ele teria se encontrado com uma antiga affair enquanto estava em Minas Gerais. 

No fim de agosto, a moça relatou todo o ocorrido pelas redes sociais e o relacionamento não resistiu após o caso de infidelidade. 

bella
Pronunciamento de Bella Campos sobre término com MC Cabelinho.

Bruna Biancardi e Neymar

Bruna e Neymar iniciaram seu namoro em 2021, quando a modelo foi vista visitando o jogador em Paris, sua residência na época. No entanto, oficializaram o relacionamento no início de 2022. A história do casal teve um término no mesmo ano, marcado por especulações de traição, as quais Bruna negou.

O ex-casal retomou o relacionamento em janeiro de 2023 e, quatro meses depois, anunciou a gravidez de Bruna. Na ocasião, eles compartilharam a notícia com uma mensagem afetuosa, manifestando a expectativa da chegada do bebê e pedindo que este completasse o amor da família.

Bruna Biancardi rompe o silêncio sobre nova suposta traição de Neymar Jr
Bruna Biancardi rompe o silêncio sobre nova suposta traição de Neymar Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, enquanto Biancardi estava grávida, Neymar a traiu no Dia dos Namorados com Fernanda Campos, influenciadora digital. Logo após, o craque foi visto em uma noitada em Barcelona. Agora, o ex-casal mantém contato por causa de Mavie, filha única de Bruna e caçula de Neymar. 

Luísa Sonza e Chico Moedas

Imagina compor uma música em homenagem ao seu amado, alcançando o 1ª lugar nas plataformas digitais brasileiras, com 2,3 milhões de streams, e o 27º lugar no Spotify Global e depois descobrir uma traição? Esse foi o dilema de Luísa Sonza em 2023.

A dona do hit “Modo Turbo” abriu seu coração durante o programa “Mais Você”, da Globo, em 20 de setembro expondo toda a traição.

O primeiro encontro entre Luísa e Chico Moedas ocorreu após ela assistir a uma entrevista dele no podcast “Match, o Papo”, veiculado no aplicativo Tinder. A conversa de Chico com Valentina Bandeira repercutiu nas mídias sociais, chamando a atenção da cantora, que prontamente procurou Chico e o chamou para conversar.

Após um primeiro encontro, Luísa embarcou em uma viagem de trabalho de 45 dias. Durante esse período, ela e Chico continuaram a se comunicar. Logo depois, perceberam que estavam entrando em um relacionamento amoroso.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

Juntos há quase nove anos, Rodrigo Godoy traiu a cantora com a sua própria stylist. Na ocasião, Preta estava em meio a um tratamento oncológico. 

Em 4 de setembro, Preta Gil desabafou nas redes sociais sobre o triste fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. A cantora deu a entender que seu ex-marido fez de tudo para ter uma ‘vida dupla’, enquanto ela lutava contra o câncer e estava em tratamento.

“Não foi só traição, foi uma armação sórdida, um plano real de enganação para viver uma vida dupla, sem medo, com total certeza que nada aconteceria, me usando, me enganando, dói demais, dói muito”, disse ela sobre a traição de Rodrigo com sua estilista.

Preta Gil fala sobre traição
Preta Gil fala sobre traição. (Fotos: Reprodução/Instagram)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.