Seu portal de fofoca

Relembre a briga entre Nadja Pessoa e Lucas Selfie

Lucas Selfie e Nadja Pessoa protagonizaram mais um momento tenso durante a chamada Cabine de Descompressão, logo após a influenciadora ser eliminada de A Fazenda 15. Contudo, essa briga entre os dois é antiga e acontece desde outro reality show da RecordTV: o Ilha Record.

Tudo começou quando, pelo Twitter, Nadja Pessoa falou sobre uma situação que viveu no programa sem citar o nome de Lucas. “Pedi para sair da Ilha Record, faltava um dia para a final, porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no Exílio”, descreveu. “Nem preciso dizer quem fez isso. O que foi contratado para entrevistar os eliminados”.

O ex-Pânico, por sua vez, compartilhou o post de Nadja e rebateu a suposta acusação. “Pelo visto, não aprendeu a ler de um ano para cá. Pede ajuda a um vizinho, se é que algum te atura, e dá uma olhada na caixa de correio. Tem cartinha da lei para você deixar de ser mentirosa! Por homofobia e espalhar fake news antivacina, não posso te processar. Já pelo resto, em aí!”, disparou.

Nadja e Lucas Selfie se reencontram

Com a briga pública nas redes sociais, Nadja e Lucas se ameaçaram de processo e até mesmo buscar a polícia. Agora, em 2023, os dois se reencontraram na Cabine de Descompressão, também da Record.

O programa foi todo marcado pela troca de alfinetadas entre os dois, chegando a um ponto em que Nadja se recusou a participar da dinâmica de um dos patrocinadores. Questionada sobre sua eliminação, a ex-peoa atacou até mesmo a Record. “Eu já sabia. Nunca ganho reality aqui na Record. Não é novidade pra mim”, disse. Selfie, então, perguntou por que ela aceita participar dos programas. “Não sei. Porque minha mãe me apoiou, de repente foi isso”.

No fim, Nadja Pessoa ainda se recusou a tirar a tradicional foto do eliminado ao lado de Lucas e Shayan, que também saiu da Fazenda. Desta forma, o apresentador apareceu no clique ao lado do peão e com um retrato da sua rival.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.