Seu portal de fofoca

Relembre artistas internacionais que já cancelaram shows no Brasil

A banda de indie rock Paramore foi mais uma a cancelar sua apresentação no Lollapalooza 2024, que acontece em março deste ano, em São Paulo. O comunicado foi emitido na última quinta-feira (18).

O festival acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, e conta com atrações confirmadas como SZA, Sam Smith, Titãs e Blink-182. No caso de Paramore, a banda será substituída pelo grupo Kings of Leon, que possui hits como Sex on Fire e Use Somebody. A banda alegou “motivos pessoais” para o cancelamento, como informou a nota.

Paramore, contudo, não é o primeiro grupo de cancela shows no Brasil para a tristeza dos fãs. A vasta lista de celebridades conta com nomes como Lady Gaga, Justin Bieber, Drake, entre outros. Confira a seguir.

Famosos que cancelaram shows no Brasil

  • Lady Gaga: Na véspera de se apresentar no Rock in Rio, no dia 15 de setembro de 2017, a cantora cancelou seu show devido a “fores dores”. A artista sofre de fibromialgia e foi substituída por Maroom 5.
  • Drake: No Lollapalooza 2023, o cantor estava marcado de ser o responsável por encerrar o festival. Sua equipe, porém, alegou “circunstâncias imprevistas” com a falta de membros de produção e som. O cancelamento foi anunciado no dia do show.
  • Justin Bieber: Já em 2022, o marido de Hailey Bieber cancelou a apresentação com duas semanas de antecedência, que aconteceria em São Paulo, alegando “problemas pessoais”. O artista pop possui o diagnóstico de síndrome de Ramsay-Hunt.
  • Taylor Swift: Antes de vir com a The Eras Tour ao Brasil, a artista precisou cancelar shows em 2020, devido a pandemia de covid-19.
  • Blink-182: A banda causou a frustação dos fãs ao cancelar o show de retorno do grupo, que aconteceria também no Lollapalooza 2023, em São Paulo. Eles foram substituídos por Twenty One Pilots na época e retornam ao país neste ano.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.