Seu portal de fofoca

Relembre artistas internacionais que vieram ao Brasil em 2023

Beyoncé deixou os fãs brasileiros chocados e eufóricos ao passar, de surpresa, por Salvador, na Bahia, para o lançamento do seu novo filme, Renaissance: A Film by Beyoncé. A cantora quebrou um hiato de 13 anos sem pisar no Brasil para agradecer aos fãs pelo carinho e admiração ao longo dos anos.

Esse pode ter sido considerado um dos marcos de 2023 – que foi repleto de celebridades internacionais no país. Além da estrela norte-americana, outros nomes de peso da indústria musical marcaram presença no Brasil.

Sabendo disso, relembre quais artistas internacionais vieram ao Brasil em 2023 e deixaram os fãs em polvorosa.

Artistas internacionais que vieram para o Brasil 2023

Paramore: Um dos maiores nomes do rock indie do mundo, o grupo Paramore se apresentou no Rio de Janeiro e em São Paulo, esgotando todos os ingressos disponíveis. As apresentações contaram com os maiores sucessos da carreira, além do disco This is Why, lançado após 5 anos de hiato.

Coldplay: Praticamente brasileiros, os membros do Coldplay passaram praticamente uma temporada no Brasil. Por conta da alta demanda, a banda precisou abrir diversos shows extras – sendo cinco deles apenas em São Paulo. A maratona fez parte da turnê Music of the Spheres World Tour.

Billie Eilish: A cantora de bad guy deu o que falar ao se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, em março de 2023. Billie fez um dos melhores shows do evento, se não da carreira, ao cantar os maiores sucessos ao lado da plateia – que sabia, de cor, todas as músicas. “É uma loucura para mim. Este é o único lugar que eu sempre quis ir e que realmente gosto… Você sabe, minha primeira conta de “fã de Billie Eilish” foi “Billie Eilish Brazil”, disse em entrevista.

Taylor Swift: Um dos shows mais aguardados do ano, Taylor Swift veio ao Brasil com a The Eras Tour, que atraiu uma legião de fãs para o Rio de Janeiro e São Paulo. O evento, porém, também foi marcado pela tragédia da morte de uma fã devido às altas temperaturas no espaço do show.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.