Seu portal de fofoca

Relembre atores do elenco de ‘Barrados no Baile’ que já morreram

Sucesso mundial na década de 1990, a série “Beverly Hills, 90210”, foi uma febre mundial entre os jovens da época. Intitulada no Brasil como “Barrados no Baile”, algumas pessoas do elenco fixo não estão mais entre o público.

Relembre os atores do elenco que já se foram a seguir.

Quais atores do elenco de ‘Barrados no Baile’ já morreram?

Luke Perry: Luther Perry III nasceu em 11 de outubro de 1966. Na série, viveu Dylan McKay, um dos principais personagens da trama. Além disso, esteve em Buffy The Vampire Slayer, The Enemy, Dirt e Jeremiah, entre outras.

Além de trabalhar como dublador e em filmes, em 2016 entrou para o elenco da série Riverdale, como Fred Andrews. O ator morreu em 4 de março de 2019, aos 52 anos, em Los Angeles. Ele sofreu um AVC em 27 de fevereiro e foi colocado em coma induzido, mas não resistiu e teve morte encefálica.

Denise Dowse: a atriz, que estava com 64 anos, morreu nos Estados Unidos em 15 agosto de 2022. A notícia da morte foi confirmada pela irmã dela, Tracey Dowse. A artista estava internada desde o começo de agosto com um quadro agudo de meningite viral e precisou até ficar em coma induzido desde a última semana.

Joe E.: Em 26 de agosto de 2022, Ian Ziering, o Steve Sanders de “Barrados no Baile”, anunciou o falecimento de Joe E. Tata, de 85 anos, que interpretou o personagem Nate na famosa série. De acordo com o TMZ, Joe sofria de Alzheimer desde 2014. Ao comunicar o falecimento, Ian relembrou que, recentemente, outra atriz da série também morreu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.