Seu portal de fofoca

Relembre casais famosos que se separaram em 2023

Todos os anos são marcados pela separações no mundo dos famosos. E, em 2023, não seria diferente.

O ano contou com términos conturbados – como o da cantora Luísa Sonza e o youtuber Chico Moedas, e divórcios que pegaram o público de surpresa – como o caso de Sandy e Lucas Lima, que passaram mais de 20 anos juntos.

Sabendo disso, relembre a seguir quais foram os casais que se separaram em 2023.

Casais que se separaram em 2023

Fábio Porchat e Nataly Mega

Logo no início do ano, em janeiro, o humorista Fábio Porchat anunciou a separação de Nataly Mega. “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”, escreveu o apresentador.

Ao todo, a relação durou oito anos, e chegou ao fim principalmente pelo fato de que Fábio Porchat não quer ter filhos. “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, detalhou ainda.

Sabrina Sato e Duda Nagle

Outra separação que surpreendeu foi a da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle, que passaram 7 anos juntos. Os dois são pais de Zoe, de 4 anos, e emitiram um comunicado sobre o término. “Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha”, escreveu a influenciadora. “Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor foram, pois, por aqui, o amor e respetio sempre vão prevalecer”.

Preta Gil e Rodrigo Godoy

A polêmica separação de Preta Gil aconteceu em meio ao tratamento da cantora contra um câncer no intestino. Em junho, a filha de Gilberto Gil falou abertamente sobre o que houve. “Já estava insatisfeita com algumas coisas, com o diagnóstico fiquei ainda mais insatisfeita com o que estávamos vivendo como casal e pensei: ‘preciso ficar boa, me curar e me separar'”, explicou.

Preta Gil descobriu que foi traída por Rodrigo Godoy. “Ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa ‘largada’, meus amigos começaram a perceber”, disse, em entrevista à Blogueirinha. “Eu estava abandonada em casa. Os meus amigos me davam banho e comida enquanto ele estava na rua. Não dá para achar isso normal”.

Luísa Sonza e Chico Moedas

Luísa Sonza viveu um relacionamento intenso com o youtuber Chico Moedas. A cantora, inclusive, chegou a escrever e dedicar uma das canções do seu novo álbum, Escândalo Íntimo, para o rapaz: Chico.

O término, por sua vez, foi anunciado em setembro, durante o programa Mais Você, da Globo. Na atração, Luísa Sonza leu uma carta aberta onde desabafou sobre a traição. “Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar. De resto, é só amor, admiração, respeito, entrega”.

Sandy e Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima chocaram o público ao anunciar o divórcio após 24 anos juntos. “Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos […] Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, escreveram em comunicado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.