Seu portal de fofoca

Relembre famosas que foram mães em 2023

O ano de 2023 foi marcado também pela maternidade no mundo das famosas. Já em clima de retrospectiva, algumas celebs deram à luz ao longo do ano, e compartilharam com seus seguidores nas redes socias os cuidados com os recém-nascidos.

E o ano foi marcado pela diversidade de mamães: desde aquelas que foram de primeira viagem, até mesmo as mais experientes, acima dos 50 anos de idade.

A seguir, relembre quais foram as famosas que deram à luz em 2023.

Famosas que foram mães em 2023

A ex-BBB e influenciadora Viih Tube ganhou ainda mais notoriedade ao compartilhar com seus seguidores o dia-a-dia da sua gravidez. Em seu perfil nas redes sociais, a youtuber mostrou as mudanças no seu corpo e comportamento, naturalizando o processo da gestação. E, em abril deste ano, a jovem deu à luz Lua, fruto do relacionamento com o também ex-BBB Eliezer.

“Aqui é a Lua, cheguei! Nasci no domingo de Páscoa, dia 09 de abril de 2023 as 8:38h, pesando 3,555kg, com 49 cm! Meu apgar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias”, escreveram os pais da criança no post de boas-vindas.

Outra gravidez que emocionou o público foi a da atriz Claudia Raia, que deu à luz seu terceiro filho, Luca, mesmo com mais de 50 anos de idade. O bebê nasceu em fevereiro deste ano, e desde então vem sendo muito bem acompanhado pelo pai, Jarbas Homem de Mello, e os irmãos, Enzo e Sophia.

Thaila Ayala teve mais um filho do relacionamento com Renato Góes. Os dois já são pais de Francisco, de 1 ano, e deram as boas-vindas à Tereza. “Família completa, meu milagre nasceu!”, escreveu a atriz na época.

A influenciador Bruna Biancardi deu à luz a pequena Mavie no dia 6 de outubro. A gestação foi bem acompanhada já que a bebê é filha do jogador Neymar Jr, que também é pai de Davi Lucca, de 2 anos. “Ela nasceu na hora que ela quis. Cheia de personalidade… E antecipou tudo. Agora tenho várias coisas para postar gravidinha. Então, vocês finjam que está tudo bem. Remember do barrigão, então, vocês finjam que eu estou com o barrigão”, brincou ainda, ao falar que a menina nasceu antes da data prevista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.