Seu portal de fofoca

Relembre famosos que morreram em 2023

O ano de 2023 foi marcado pela morte de personalidades conhecidas da mídia. De nomes nacionais a internacionais, o público sofreu com a perda de nomes da música, jornalismo e atuação.

Sabendo disso, nada melhor que homenagear essas personalidades que nos deixaram neste ano que se passou. Confira a seguir os famosos que morreram em 2023.

Famosos que morreram em 2023

Glória Maria: A jornalista, considerada uma das pioneiras da profissão, morreu no dia 2 de fevereiro. Na história, ela ficou marcada por ser a primeira mulher a entrar ao vivo no Jornal Nacional, da Globo. Entre seus programas mais marcantes, destacam-se o Fantástico e o Globo Repórter. A causa da morte foi câncer no pulmão.

Rita Lee: A Rainha do Rock brasileiro morreu devido uma luta contra câncer de pulmão, diagnosticado desde 2021. Responsável por hits como Mania de Você, Ovelha Negra e Lança Perfume, a cantora era casada há mais de 20 anos com o guitarrista Roberto de Carvalho.

João Donato: O multi instrumentista, considerado um ícone da MPB, contou com mais de 74 anos de carreira e morreu no dia 17 de julho, aos 88 anos. A causa da morte foi pneumonia. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão as músicas A Paz, com Gilberto Gil, e A Rã, com Caetano Veloso.

Tony Bennett: Aos 96 anos, o cantor de jazz Tony Bennett faleceu, no dia 21 de julho. A causa da morte não foi revelada, mas o artista lutava contra o Mal de Alzheimer já há algum tempo. Ao todo, foram mais de 60 anos de carreira.

Aracy Balabanian: Um dos grandes nomes da comédia brasileira, a atriz ficou conhecida por papéis marcantes na televisão, como Dona Armênia na novela Rainha da Sucata e Cassandra do programa Sai de Baixo. A artista morreu aos 83 anos, no dia 7 de agosto, devido um câncer de pulmão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.