Seu portal de fofoca

Relembre o que aconteceu com Regis Danese, que voltou à TV após aciente

Regis Danese retomou sua presença na televisão após um acidente de carro no final de agosto. No programa de Luciano Huck deste domingo (12), o cantor gospel compartilhou memórias da noite traumática.

“Estava um pouco receoso [de vir ao programa]. Ainda estou usando uma cinta, fiz duas cirurgias”, revelou Regis após emocionar o público com a música “Faz Um Milagre Em Mim” no Domingão com Huck.

Ele relembrou o momento do acidente: “Estava a caminho de um show em Ceres, Goiás, com meu irmão ao lado. De repente, ouvi ele dizendo: ‘Regis, o caminhão! Vai bater’. E houve o impacto… As portas do meu lado foram arrancadas, o pneu foi arrancado. Não sobrou nada do meu lado.”

“Quando meu irmão avisou que ia bater, acho que desviei. Quebrei o braço e logo senti uma dor abdominal intensa. Quando desci do carro, lembrei do Cristiano Araújo, porque senti dores fortes no abdômen e comecei a querer desmaiar”, citou Regis, lembrando do cantor sertanejo, que faleceu em um acidente de carro em 2015.

“Acabei com duas perfurações no intestino. Fui levado imediatamente para Goiânia, onde fiz uma cirurgia de emergência”, recordou. Ele destacou o apoio fundamental da esposa, Kelly Danese, e de toda a equipe médica durante a recuperação, desde os momentos logo após o acidente até os dias seguintes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.