Seu portal de fofoca

Relembre quem são as ex-esposas de Edu Guedes

Edu Guedes deu o que falar na última semana! De acordo com o portal LeoDias, Ana Hickmann e o chef de cozinha teriam assumido um relacionamento, embora a apresentadora esteja enfrentando problemas ligados ao seu ex-marido Alexandre Correa.

De acordo com o site, a revelação teria sido feita inicialmente apenas para as respectivas famílias. Além disso, o namoro já havia iniciado desde o ano passado e Alexandre Correa, ex-marido de Ana, já estava ciente. As informações foram divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin.

Contudo, a equipe de comunicação da apresentadora se posicionou na última segunda-feira (15) e desmentiu o rumor: “Não tem namoro, é mentira. O que pode ter levado ao surgimento dessa informação é o fato deles terem se encontrado no final do ano no mesmo resort. Mas os dois estavam lá com suas famílias, foi uma coincidência”, disse o comunicado.

Atualmente solteiro, Edu Guedes possui um histórico amoroso agitado, incluindo casamentos e relacionamentos com personalidades famosas. Veja a seguir algumas das celebridades que já estiveram envolvidas com a personalidade.

Relembre quem são as ex-esposas de Edu Guedes a seguir

A primeira esposa foi Eliana. O relacionamento do ex-casal teve início em 2002, mas a amizade entre eles já existia há mais de 9 anos por meio de amigos em comum. Em 2004, decidiram oficializar a união, realizando o casamento na casa da apresentadora, mas encerraram a relação em 2007.

Um ano após a separação, Edu se casou com Daniela Zurita, e o relacionamento perdurou até 2012. Durante esse período, tiveram a primeira filha, Maria Eduarda Guedes, que hoje tem 13 anos.

Após o término com Zurita, Guedes permaneceu quatro anos solteiro, retomando o namoro em 2016 com Erica Reis, a qual conheceu nos bastidores da RedeTV!. Contudo, o relacionamento chegou ao fim em 2018.

Em 2022, Edu Guedes encontrou o amor nos braços da ex-bailarina do Faustão, Jaqueline Ciocci. Embora tenham oficializado o romance em junho daquele ano, não foram divulgadas informações sobre um eventual término até o momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.